Água de Monchique oferece ambulância aos Bombeiros Voluntários da vila

  • Print Icon

Veículo para transporte de doentes não urgentes.

Os Bombeiros Voluntários de Monchique contam com uma nova ambulância de transporte de doentes não urgentes, numa oferta da Sociedade da Água de Monchique que, segundo os responsáveis, «representa um importante contributo para a renovação da frota daquela corporação».

O novo veículo tem capacidade para transportar sete doentes e veio substituir uma outra ambulância que estava «completamente obsoleta e ultrapassada. É um contributo essencial para que possamos transportar os doentes em melhores condições e prestar um serviço essencial à comunidade», refere Rui Lopes, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Monchique, agradecendo ainda a disponibilidade manifestada pela Água Monchique «que prontamente atendeu ao nosso pedido e, desde logo, se colocou à disposição para nos apoiar e ajudar. Um bem-haja a todos», rematou o responsável.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique, no momento da entrega das chaves do novo veículo, destacou o sentimento de «dever cumprido que inspira todos os colaboradores e consumidores da empresa, também eles responsáveis por esta oferta».

Água Monchique - Bombeiros

«Sentimo-nos felizes e realizados por podermos devolver uma vez mais à sociedade a confiança que deposita em nós! Esta ambulância é uma oferta da equipa de colaboradores da Água Monchique e de todos os Monchique Lovers, que diariamente acreditam no nosso produto e partilham a nossa forma de estar e os valores que preconizamos enquanto empresa», acrescentou o mesmo.

O responsável pela Água Monchique deixou ainda um agradecimento especial a todos os Bombeiros pelo «espírito de missão e pela coragem com que desempenham as suas funções, em defesa da saúde e do bem-estar das populações».

A entrega da nova ambulância teve lugar na cerimónia de comemoração do 89º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Monchique, onde foram empossados 21 novos efetivos, passando a corporação a contar com 79 operacionais.